Saturday 28 June 2014

O BRASIL EM PUERTO MADRYN

Seguimos em algumas horas para Buenos Aires onde pegaremos o vôo para Puerto Madryn, na Patagônia - Argentina. Não poderíamos partir sem deixar aqui registrados os nossos agradecimentos pelo apoio logístico e financeiro que recebemos, sem o qual, dificilmente teríamos conseguido participar da conferência.

Agradecemos ao apoio recebido por parte da EMEF Pres. João Pinheiro em todas as etapas do processo, especialmente ao nosso secretário Alessandro Goya. Agradecemos também à DRE Penha que nos ajudou com o financiamento das inscrições e acomodação, especialmente ao Prof. Marcos Mendonça e Adelina Carmem Natal. Contamos também, com o apoio da ONG Educadores Globais à qual agradecemos, especialmente à Almerinda Garibaldi, Cláudia Batista e Patrícia Mercado Faustino, que nos auxiliou com parte dos valores referentes às passagens e, ao amigo Carlos Lima do programa Nas Ondas do Rádio de SME pela impressão impecável dos handouts. Todo esse apoio nos deixa felizes com a confiança depositada em nosso trabalho e nos incentiva a continuar investindo em propostas educomunicativas de ensino. Nossa gratidão!

Desenvolvemos dois projetos iEARN em nossa escola, o Adobe Youth Voices desde 2011 e, mais recentemente, o projeto Teddy Bear que iniciamos no ano passado com os terceiros anos.Conheça um pouco da história da iEARN e também da conferência internacional clicando no vídeo abaixo.


Em 2015 essa conferência será sediada pela primeira vez pelo Brasil e acontecerá em Brasília. Precisamos preparar nossa delegação. 


Continue acompanhando o congresso aqui pelas postagens do blog e também através do site http://www.iearn2014.org/es/

No comments:

Post a Comment