Tuesday, 24 June 2014

De Malas Prontas!

Mais uma vez estamos com o pé na estrada. Eu e a Teacher Rose MC, carregamos na mala os nossos projetos para serem compartilhados na 21st  Annual International iEARN 2014 Conference & 18th Annual Youth Summit, que acontecerá na cidade de Puerto Madryn, Patagonia – Argentina. A oportunidade de compartilhar nossos projetos e, sobretudo, aprender com os trabalhos apresentados por outros professores é muito importante para nós.

Dessa vez, três trabalhos serão apresentados. O primeiro deles é o projeto Teddy Bear: a four countries experience.Na conferência faremos o relato da nossa experiência com os alunos dos 3º A, B e C em 2013, que envolveu a participação de quatro países: Brasil, Bielorrússia , Canadá e Taiwan.

Também apresentaremos o projeto Adobe Youth Voices: Focus on young learners  e a experiência desenvolvida com alunos dos quartos e quintos anos, os quais passaram a integrar o projeto em 2012 quando o ensino de língua inglesa foi implementado também para o Ciclo I. 

Participaremos ainda do Festival Internacional Adobe Youth Voices. Entretanto ainda não sabemos qual vídeo brasileiro foi escolhido para exibição no festival. Outros professores brasileiros também levarão seus trabalhos. Estamos torcendo pelo vídeo Marionettes, do nosso ex-aluno Thiago Ribeiro, e também pelo documentário Ôncalo Brazilian Brass Band, primeira produção sob a coordenação da Teacher Rose MC. 

 
 
 
 


Assista ao vídeo, Marionettes:




Parte de nossa produção pode ser vista em https://www.youtube.com/user/MsRoseGimenes e http://www.teacherrosy.com.br/

Visite também www.adobeyouthvoices.org 

Finalmente, apresentaremos o Poster: ICT for Educommunication in São Paulo. Nessa apresentação demonstraremos como é possível trabalhar de forma integrada através dos projetos iEARN que desenvolvemos em nossa escola, em perfeita sintonia com o programa de Educomunicação já existente nas escolas Municipais.


O programa da conferência pode ser acessado em http://www.iearn2014.org/es/

No comments:

Post a Comment