Monday 16 December 2013

Pedido aos Pais dos Quartos Anos



Queridos Pais,

Em primeiro lugar quero agradecer a receptividade ao trabalho que tenho desenvolvido com as crianças do Ciclo I desde 2012, e também quero fazer um pedido aos pais que acompanharam o empenho dos alunos dos 4º A, B e C durante o nosso projeto Living Drama. As crianças idealizaram e montaram sob a nossa orientação um espetáculo de circo. Como eles se prepararam para representar seus papéis em casa? Eles utilizaram o site? Como eles compartilharam essa experiência com vocês? De que forma o projeto contribuiu para o aprendizado do seu filho?

Agradeço aos pais que puderem responder aqui mesmo no blog ou, se preferirem, pelo e-mail rosegimenes@uol.com.br

Alguns depoimentos das crianças:

"Quando eu penso nas minhas aulas de inglês desse semestre eu..."

...É muito legal, tem música, historinhas e atividades. (Luana,  4ºC)

...Eu fico feliz de ser um bom palhaço. (Lucas Merck, 4º A)

...Eu não conseguia lembrar minhas falas, primeiro eu fui o pai, mas depois eu vi que era muito difícil e aí foi que eu troquei com o João Vitor para o papel de vilão. Aí eu vi que era mais fácil. (Moysés, 4ºB)

...Nós trabalhamos muito para conseguir nosso circo. (Millena F., 4ºA)

... Eu lembro que eu fiquei com vergonha, mas depois eu fui vendo que não tinha nada para me envergonhar. (Kauany, 4ºC)

...Foi bem legal quando nosso truque funcionou. O Ricardo até perguntou: - Como ela fez aparecer o frango na cartola? (Thayssa, 4ºB)

...Eu escolhi ser 'audience' porque eu fiquei sem fala, é que eu tenho vergonha. (Maria Clara, 4ºA)

... Nunca pensei que ia fazer um teatro, eu adorei, fiquei com medo e ensaiei muito. (Esther, 4º C)

... A Vera me ajudou a perder meu medo e vergonha, a aula foi ótima. (João Pedro, 4ºB)

... No ano que vem, queria fazer mais teatro. (Rafael, 4º C)

...Eu gostei de ser o 'fire eater', a coisa mais legal de ser o 'fire eater' foi se apresentar para as crianças lá da minha escola. (Cleibson, 4º A)

... Eu aprendi vários personagens e várias falas. (Sthefany, 4º B)



Para você rever nossos vídeos e fotos :https://www.dropbox.com/sh/vu08tbm0tpi36uf/525OUzwzRU https://www.dropbox.com/sh/leg3y9ecm7qtepk/9XnU67G5DP

Aguardo agora a participação dos pais. Minha gratidão a todos, boas festas!

No comments:

Post a Comment