Friday 19 November 2010

MY FAVORITE AUTHOR

Este trabalho aconteceu durante as aulas de língua inglesa em que as oitavas séries A, B e C estudaram os autores Edgar Allan Po

e, 

Oscar Wilde e Virginia Woolf. Após serem apresentados a estes três grandes mestres da literatura inglesa, os alunos foram dividos em grupos para pesquisar outros autores. Um dos resultados deste trabalho pode ser conferido no vídeo elaborado pelas alunas Giovanna e Thais da 8ª C aqui neste site. Aproveito a oportunidade para parabenizar as alunas pelo belíssimo trabalho que retrata a obra do autor Lemony Snicket escolhido pela dupla. Outras apresentações acontecerão no dia 03/11. Espera-se que autores como Conan Doyle, Jane Austen, Shakespeare, Charles Dickens, Bram Stoker, Mary Shelley, entre outros, sejam apresentados pelos grupos.

As fotos dos alunos estudiosos e concentrados, foram tiradas durante a aula em que foram apresentados ao mestre do suspense e do mistério EDGAR ALLAN POE.

Este e outros trabalhos serão apresentados no Centro Brasileiro Britânico por ocasião da Voz do Aluno. Evento em que alunos das escolas públicas da cidade apresentam trabalhos desenvolvidos em suas escolas em língua inglesa.


No comments:

Post a Comment