Tuesday 22 September 2015

Finalmente! A Mostra Adobe Youth Voices 2015!

Dessa vez a festa dos curtas metragens do projeto Adobe Youth Voices acontecerá na cidade de Registro. 



O projeto que não tem fins lucrativos e integra a plataforma iEARN, tem ajudado jovens do mundo todo a compartilhar ideias relevantes em suas comunidades e expressar sua opinião a respeito dos problemas enfrentados pelo mundo moderno. Este ano participaremos com os trabalhos: 

Fashion - produzido pelas alunas Cecília Hazime, Gabrielle Nascimento e Sabrina Cavalcante do 5º ano A. O trabalho aborda o tema: Moda e, vai além da preocupação com a aparência, o grupo também se preocupa com o futuro do planeta.


Safety on the Net - produzido pelas alunas Isadora Tosi, Julia Oliveira e Maiara Silva também do 5º ano A. O trabalho sobre segurança na Internet propõe uma reflexão a respeito dos perigos que corremos quando não estamos atentos às armadilhas da rede.


Finalmente, o vídeo Memento, do nosso ex aluno Thiago Ribeiro, também autor de Sad Mermaids, System Crash, Clown (em parceria com nossa ex aluna Juliana Cristina) e Marionettes. 

Estamos organizando uma delegação para representar a escola nessa mostra. Entretanto, precisamos de permissão especial da Diretoria Regional de Educação e da Secretaria Municipal de Educação para que os alunos possam participar de um evento em outro município. Vamos torcer!

No comments:

Post a Comment