Thursday 5 May 2011

MOVIE FESTIVAL

 

Congratulations a todos os students que participaram deste projeto. Durante o mês de março os alunos assistiram a diversas produções realizadas por estudantes de diversos países. Trata-se do projeto internacional Adobe Youth Voice. Em abril formamos os grupos, escolhemos nossos temas e também colocamos a mão na massa. O resultado deste trabalho será exibido no pátio durante os intervalos e em diversas sessões com a presença dos grupos que elaboraram os curtas metragens entre 09 e 19 de maio.
Os melhores curtas metragens participarão também de mostras externas de cinema, desde que estejam de acordo com a Lei dos Direitos Autorais.
Alguns recados:
Os grupos que ainda não entregaram os trabalhos precisam fazê-lo com urgência. Lembrando que neste mesmo blog há indicações de sites que podem ajudá-lo em todas as etapas deste projeto.  Para acessar as instruções completas, clique em http://brazilianfriends.multiply.com/journal/item/321/ADOBE_YOUTH_VOICE
Participarão de eventos externos como a Mostra de Curtas Metragens Escolares e a exposição A Voz do Aluno, no Centro Brasileiro Britânico, apenas os trabalhos que seguirem as instruções corretamente.
Bom trabalho!
Teacher Rose Gimenes

No comments:

Post a Comment